estrelas

Brilhar como as estrelas do céu!

Vivemos em dias onde é mais fácil contar uma mentira para manter a amizade em vez de dizer a verdade. Vemos pessoas usando o famoso “jeitinho” para tirar proveito em tudo, sem entrar nos detalhes das traições, fofocas e afins.

Mas lendo a Bíblia fui até Filipenses 2 e meditei a partir do versículo 12, um texto onde Paulo encoraja os cristãos a brilharem como as estrelas do céu em meio a um mundo desinteressado de Deus. Diga-se de passagem, isso também ocorre nos dias atuais!

O que chamou a minha atenção foi o verso 15: “…Para que vocês não tenham nenhuma falha ou mancha. Sejam filhos de Deus, vivendo sem nenhuma culpa no meio de pessoas más, que não querem saber de Deus. No meio delas vocês devem brilhar como as estrelas do céu”.

Esse versículo vem de encontro com os nossos dias. Chego a sentir o cheiro da tinta e até parece que acabo de receber das mãos de Paulo esse aviso!

Para a nossa vida brilhar precisamos estar transformados a fim de sermos um efetivo testemunho da Palavra de Deus. Como está a nossa vida hoje? Será que ela está brilhando como o esplendor de Deus ou está obscura por murmurações e contendas?

Vamos brilhar para que o mundo possa ver Deus em nossas vidas!!

Autor: Uma Mensagem de Vida

1 comentário

  1. Lyu
    24 de setembro de 2018

    Deixe uma resposta

    Amei
    Parabéns

Deixe o seu comentário

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>