Deuspode5

O bondoso Pai aguarda o seu retorno

A Bíblia Sagrada revela no livro de Lucas 15:11 ao 32 a historia do filho pródigo. A história traz três personagens: 1) O pai, que tinha muitas posses e era riquíssimo; 2) O filho mais velho; 3) O filho mais novo.

Certo dia, o filho mais novo pediu para o pai a sua parte em toda a riqueza porque queria viver a sua vida. Mesmo sem concordar, o pai fez conforme a solicitação do caçula.

Longe do Pai, o filho levava aquela vida boa que ele tanto queria. Mas com o passar do tempo a dificuldade foi chegando e ele acabou perdendo tudo. Arrasado, lembrava da vida que tinha na casa de seu pai.

Sem saída, pensava em voltar. Mas tinha medo da reação do patriarca. O filho achava que jamais seria perdoado. Grande engano. Ele não imaginava que o seu pai ficava todos os dias olhando para o horizonte aguardando o seu retorno. Ele não imaginava que seu pai não guardava nenhuma magoa e o esperava de braços e coração abertos.

Na nossa vida também é assim. Largamos Deus sem motivos e começamos a viver uma vida de ilusões e achando que esta tudo bem longe de Deus. Mas como o passar do tempo percebemos o quão bom é a nossa vida com Deus.

Se você está longe da casa do Pai volte hoje mesmo, Deus está de braços abertos esperando por você.

Fique com Deus.

Autor: Uma Mensagem de Vida

Deixe o seu comentário

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>