12:07:13

Eu quero subir. E você?

Maldade, mentira, prostituição, falsidade, traição e ganância. Tudo isso e muito mais são encontrados nas novelas brasileiras.

Com audiência altíssima, o “entretenimento”, todos os dias, entra em milhares de lares. Diariamente, as pessoas são contaminadas por muitos elementos que não edificam em nada as suas vidas.

O pior é que muitos pais deixam seus filhos em frente à telinha consumindo toda maldade pregada pelos autores das longas estórias perturbadoras. Muitos desses escritores têm ligação direta com demônios. Falam como cordeirinhos. Dizem que a maldade está nos olhos de quem vê.

Bíblia Sagrada - Filipenses 4:8 no ensina: “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai”.

Se obedecermos a Palavra de Deus temos por obrigação ficar bem longe das novelas. Temos por obrigação orientar as pessoas que amamos ocupar seu tempo com algo mais agradável. Muitas vezes, quando tomamos um posicionamento contrário às novelas pagamos um preço alto.

Somos vistos como radicais. Crentes fanáticos. Falso moralista e muito mais. Atualmente, as pessoas querem achar tudo normal. Ou seja, a criança fala palavrão: é normal. O esposo trai a mulher: é normal. Homem casa com homem: é normal. Pai mata filho: é normal. É preciso cuidado!

Estamos no final dos tempos. Jesus está voltando para buscar um povo lavado e remido no seu sangue. Um povo que foge da aparência do mal. E procura ser santo. Mateus 24:42 ao 44 diz: “Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis”.

Eu quero subir. E você?

Deus abençoe!!!

Autor: Uma Mensagem de Vida

Deixe o seu comentário

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>