16.09.15

Você é sincero com Deus?

O capítulo 28 de 1 Crônicas é muito interessante. Nele você verá que Davi reuniu todas as autoridades de Israel para fazer um comunicado sobre a construção do Templo, onde Deus avisou a Davi que a mesma seria executada por seu filho Salomão.

O que chamou minha atenção foi o versículo 9 que diz: ”E tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai e serve-O com um coração perfeito e com uma alma voluntária; porque esquadrinha o Senhor todos os corações e entende todas as imaginações dos pensamentos; se O buscares, será achado de ti; porém, se o deixares; rejeitar-te-á para sempre.

Davi quis dizer a seu filho Salomão que nada pode ser escondido de Deus. Ele vê e entende tudo aquilo que está em nossos corações. E Davi descobriu esta verdade de um modo difícil, foi quando Deus enviou Natã para dizer a respeito dos seus pecados de adultério e assassinato.

Davi aconselhou Salomão a ser completamente sincero para com Deus, e se dedicasse a Ele. Assim aprendemos com Davi que não faz o menor sentido esconder pensamentos ou ações de um Deus onisciente.

Ficou com medo? Não fique, pois essa descoberta deve nos causar alegria, porque Deus conhece até mesmo o pior a nosso respeito e mesmo assim nos ama!

Autor: Uma Mensagem de Vida

Deixe o seu comentário

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>