A Minha graça te basta!!

A Minha graça te basta!!

Ao ler 2 Coríntios 11:16 a 33 você verá os sofrimentos que o apóstolo Paulo passou por amor do evangelho. No capítulo 12:1 a 7 ele escreve sobre as visões que teve e nos versículos 8 e 9 Paulo escreveu o seguinte:

Acerca do qual três vezes orei ao Senhor, para que se desviasse de mim. E disse-me: – A Minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. – De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para  que em mim habite o poder de Cristo.

Mesmo DEUS não removendo a aflição de Paulo, Ele prometeu demonstrar seu poder em sua vida. O fato de o poder de DEUS ser mostrado em nossas fraquezas deve nos dar coragem e esperança.

Conforme reconhecemos nossas aflições, lutas e até limitações, passamos a depender mais de DEUS e não de nosso próprio esforço e talento. Nossas limitações, além de nos ajudar a desenvolver o caráter cristão, também nos ajuda a adorarmos mais a DEUS. À medida que admitimos nossas limitações, reafirmamos o poder de nosso DEUS!

DEUS te abençoe grandemente!

Autor: Uma Mensagem de Vida
E-mail: contato@umamensagemdevida.com.br

1 comentário

  1. As riquezas de Salomão. | Uma Mensagem de Vida - […] A riqueza não prova que uma pessoa viva corretamente diante de DEUS, e a pobreza não é uma indicação …

Deixe o seu comentário

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>