iu

Jesus procura corações sinceros

Infelizmente, algumas igrejas evangélicas estão perdendo o foco. Em vez de pregar o evangelho genuíno de Jesus Cristo estão (apenas) “concentradas” na teologia da prosperidade. Só falam em dinheiro.

Só querem dinheiro. Fazem de tudo pelo dinheiro dos fiéis. Se não bastasse, entram até no psicológico. Na prática, são assaltantes de terno e gravata que levam o nome de Deus por benefício próprio. Muitos pastores pregam o amor, mas não praticam. Dão sermão para não se apegar ao dinheiro, mas já estão dominados por ele há muito tempo.

Campanhas - Em alguns templos cristãos, muitas campanhas são vinculadas ao dinheiro. Parece que a pessoa só será abençoada se ofertar. Isso doe o coração. Doe a alma. E nos entristece demais.

Em razão de tudo isso, o site Uma Mensagem de Vida vem reafirmar que Jesus não quer o seu dinheiro, sua fazenda, seu carro zero ou todas as suas economias. Ele quer apenas que você o adore em espírito e em verdade. Jesus Cristo quer que você abra o coração para o Todo Poderoso fazer morada.

A Bíblia Sagrada é um livro maravilhoso. Leia! Peça para Deus te mostrar a verdadeira vontade dEle para a sua vida.

Temos que louvar a Deus em todo o momento. Na riqueza. Na pobreza. Na alegria. Na tristeza. Com saúde. Sem saúde. Com paz. Sem paz. Temos que amar a Cristo acima de tudo!

Filipenses 4:12 e 13 nos ensina: “Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.”

Com Cristo, meu irmão(a), você pode tudo. Confia nEle.

Deus abençoe!!!

Autor: Uma Mensagem de Vida

2 comentários

  1. Raimundo Nonato Moraes de Souza
    21 de junho de 2014

    Deixe uma resposta

    Em Mateus 6:33 A palavra de Deus diz, buscar primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentados.

    Eu peco a todos que estudam a bíblia, para viver esta palavra, Jesus está em quem vive esta palavra.

    Deus abençoe a todos.

  2. Marcos
    1 de junho de 2016

    Deixe uma resposta

    Raimundo, no versiculo 31 diz: “Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?”

    e a resposta vem no 33. “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas ESTAS coisas vos serão acrescentadas.”

    Deus fala que devemos buscar o reino para que tenhamis o que comer e o que vestimos.

    atte.

Deixe o seu comentário

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>