29-10-13

Rejeite os pratos de satanás!

Às vezes, dizemos: como é difícil ter uma vida com Deus. Imagina quando se trata de um relacionamento (namoro, noivado e casamento) entre um homem e uma mulher segundo o verdadeiro anseio do Pai.

Hoje, tudo é banalizado. O sexo antes do casamento é normal.  Namorar e no primeiro encontro se relacionar sexualmente é normal. É fácil. É satisfatório. Detalhe: também é destruidor!  Mas eu pergunto: onde fica a palavra de Deus em tudo isso?

Temos que abrir mãos das nossas VONTADES SEXUAIS para ter um relacionamento segundo a vontade de Deus. Não temos que namorar, noivar e casar apenas pelo sexo.

Temos que ter um relacionamento entre um homem e uma mulher para glorificar o nome de Deus. Quando você pedir para Deus guiar a sua vida, Ele vai te direcionar para um namoro seguro, um noivado abençoado e um casamento feliz. Jugo desigual não dá!

Deus pode TUDO. Isso mesmo, Ele pode TUDO. Descreva (com detalhes) para o Pai como você quer a sua futura esposa. Não aceite os laços do diabo, porque ele impedirá você de fazer o que Deus quer e ter um relacionamento segundo o querer de Cristo.

Medite em Salmos 139: 1 ao 5: “SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.”

Vale a pena entregar seus desejos na mão do Pai. Rejeite os pratos de satanás. E seja Feliz!

Deus abençoe!!!

Autor: Uma Mensagem de Vida

2 comentários

  1. dulcilia
    4 de novembro de 2013

    Deixe uma resposta

    Senhor te peço uma grande benção amem

Deixe o seu comentário

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>