Não temas, porque Eu sou contigo!

Quem já não sentiu aquela tristeza? Aquela mesmo, que chega a doer à alma! É aquela consumidora, que choramos incessantemente sem parar. Isso acontece quando estamos em um momento delicado de nossas vidas. Na prática, ficamos mais sensíveis e, independentemente do lugar que estamos sempre tem uma lágrima “fujona” querendo sair de nossos olhos.

Vale destacar que todas as dificuldades, todo o sofrimento, toda amargura nos trazem ensinamentos profundos. Jesus Cristo permite a adversidade para avaliar nossa postura perante aos problemas. Ou seja, se vamos ou não continuar firmes na Rocha.

O deserto é lugar de passagem. Nele, Deus nos fala o que Ele realmente deseja para as nossas vidas. Você não está sozinho. O Senhor está contigo contemplando todo o sofrimento.

O diabo aproveita os momentos de fragilidade para nos atormentar. Ele sopra em nossos ouvidos tudo o que há de ruim. Mas hoje, Deus fala: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão” (Isaías 41:10 e 11).

Deus abençoe!!!

Autor: Uma Mensagem de Vida
E-mail: contato@umamensagemdevida.com.br

Sobre Uma Mensagem de Vida

Este site é uma iniciativa de cinco irmãos de sangue e em Cristo. Nosso intuito, através do Espirito Santo, é deixar algumas palavras da Bíblia, A Palavra de DEUS, para a sua vida e o seu dia a dia. Fique a vontade para comentar e sugerir temas! Um forte abraço e que DEUS te abençoe grandiosamente! Uma Mensagem de Vida contato@umamensagemdevida.com.br
Esta entrada foi publicada em Mensagens de Vida e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>