25:07:14

Confiança no Deus de amor!

Seja sincero a essa pergunta: alguma vez você já sentiu-se abandonado por Deus!? Se sua resposta foi sim, fique tranquilo pois isso não aconteceu só com você. Eu já passei por isso e Davi também. Veja:

Ó SENHOR Deus, até quando esquecerás de mim? Será para sempre? Por quanto tempo esconderas de mim o Teu rosto? Até quando terei de suportar este sofrimento? Até quando o meu coração se encherá dia e noite de tristeza? Até quando os meus inimigos me vencerão?

Ó SENHOR Deus olha para mim e responde-me! Dá-me forças novamente para que eu não morra. Eu confio no Teu amor. O meu coração ficará alegre, pois tu me salvaras. E, porque tens sido bom para mim, cantarei hinos a Ti, ó SENHOR.” Salmo 13: 1,2,3,5 e 6.

Davi também sentiu-se abandonado e achou que Deus estava demorando para agir em seu favor. Note que a expressão até quando é mencionada quatro vezes, mostrando a profunda angústia de Davi.

Quantas vezes nós também já sentimos está mesma impaciência? Quantas vezes nós também perguntamos: ATÉ QUANDO?  Temos a impressão de que tudo vai continuar errado, a solução dos problemas não aparece e ainda nos perguntamos quando Deus começará a agir em nosso favor.

Davi fez o seu questionamento a DEUS, pois era um ser humano igual a nós, a diferença é que ele afirmou que continuaria a confiar em Deus mesmo que a Sua justiça demorasse, isso na visão de Davi, pois Deus sabe o momento certo para todas as coisas, nós que somos impacientes.

Portanto, quando estivermos impacientes, aflitos e perdendo a fé, vamos lembrar da fé inabalável de Davi no infalível amor de Deus! E esse amor que Deus tem por Davi é o mesmo que Ele tem por nós!

Autor: Uma Mensagem de Vida

Deixe o seu comentário

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>