18:07:14

Cuidado com os falsos ensinadores!

Paulo faz uma acusação contra seus adversários o que chamaremos aqui de “falsos ensinadores”. Paulo afirma que esses “falsos ensinadores” são, na realidade, mensageiros de satanás e não de Cristo.

Esses “falsos ensinadores” anunciam uma mensagem bem diferente da mensagem de Paulo e, ao que parece, conseguiram enganar alguns dos cristãos de Corintio.

Vamos ler 2 Coríntios 11.3: “Pois, assim como Eva foi enganada pelas mentiras da cobra, eu tenho medo de que a mente de vocês seja corrompida e vocês abandonem a devoção sincera e pura a Cristo.

A devoção dos coríntios a Cristo estava sendo ameaçada pelo falso ensino e Paulo não queria que os cristãos perdessem o amor sincero que tinham por Cristo. E esse conselho serve perfeitamente para os nossos dias!

Manter Deus em primeiro lugar em nossas vidas pode ser muito difícil quando temos muitas distrações ameaçadoras desviando a nossa fé.

Lembre-se que Eva perdeu o foco em Deus pois ouviu o falso ensinador. E que isso sirva de lição para não perdermos o foco em Deus, pois se isso acontecer nossa vida se tornará confusa e tumultuada.

Autor: Uma Mensagem de Vida

Deixe o seu comentário

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>