13:08:14

É Deus quem nos dá força!

Em uma cultura repleta de depravação moral e pressões que induzem ao pecado, devemos pedir forças a Deus para enfrentar as tentações! Veja como o conselho de Paulo aos coríntios, também é importante para nós:

As tentações que vocês tem de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não tem forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair dela.” 1 Coríntios 10:13

Paulo nos mostra nesse versículo que as tentações acontecem com todos, então não pense que você é diferente! Muitas pessoas tem resistido a tentação, então você também pode resisti-la. Qualquer tentação pode ser resistida porque Deus sempre mostra o que deve ser feito.

Devemos abrir os olhos e reconhecer as pessoas e as situações que nos causam problemas. Devemos fugir de qualquer coisa que seja errada, afinal não existe mini-tentação ou mega-tentação, tentação é tentação! Vamos escolher fazer somente o que agrada a Deus e o mais importante: orar pedindo forças a Deus!

Lembre-se que evitar uma situação tentadora (seja ela em qualquer área de nossa vida) é o primeiro passo a caminho da vitória.

Autor: Uma Mensagem de Vida

Deixe o seu comentário

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>