27:04:15

Tempo de Deus!

E aí como estão as coisas? Está difícil? Cada hora aparece um problema diferente? A fé em Deus já não é mais a mesma? Opa! Então precisamos ler agora Provérbios 20:24: “Se é o SENHOR quem dirige os nossos passos, como poderemos entender a nossa vida?”

Enfrentar os problemas da vida não é fácil, mas nesse versículo Salomão mostra que não devemos nos preocupar com os acontecimentos em nossa volta.

Eu concordo com você que não é fácil, mas infelizmente somos confundidos pelos acontecimentos que nos cercam e quando a preocupação é maior que a fé em Deus, o desespero toma conta da situação.

O certo a fazer é confiar em Deus e ter a certeza que Ele sabe o que faz, mesmo que Seu tempo e Seus projetos não sejam claros para nós.

Ficamos sem entender, até que depois de um bom tempo, quando olhamos para trás, percebemos como Deus estava trabalhando e cuidando de nós.

Portanto não desanime e não deixe o desespero tomar conta da situação, pois já dizia o Salmista: O SENHOR nos guia no caminho em que devemos andar e protege aqueles cuja vida é agradável a Ele. Salmo 37:23

Você ainda precisa de mais alguma confirmação da promessa de Deus para sua vida?

Autor: Uma Mensagem de Vida

2 comentários

  1. Eleonor Gomes
    16 de maio de 2015

    Deixe uma resposta

    peço ajuda em oração aos irmãos estou no vale !!!! me ajudem!!

Deixe o seu comentário

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>