22.02.17

Eu te amo…

Davi cantou ao Senhor as palavras do Salmo 18 quando Ele o livrou de todos seus inimigos e também de Saul. Davi disse: “1 Eu te amo, ó Senhor, minha força. 

2 O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. 

Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta. 3 Clamo ao Senhor, que é digno de louvor, e estou salvo dos meus inimigos.

Em suas palavras, Davi declara seu amor e louvor a Deus por tudo o que o Senhor tem feito em sua vida. Ele sabe que a proteção de Deus é ilimitada e pode ainda manifestar-se de muitas maneiras.

O salmista está tão convicto sobre a proteção de Deus que ele escreveu: “O Senhor é a minha rocha”, ou seja, uma rocha não pode ser movida por qualquer um.

A minha fortaleza”, que significa um lugar seguro. “Em quem me refugio,” significando um lugar que oferece proteção.

E nós, temos esta mesma convicção que Davi teve para amar e louvar a Deus? Vou propor um desafio para nós, iniciar uma oração da seguinte maneira: “ Eu te amo, Ó Senhor, porque…”

 

1 comentário

  1. José Maria dos Santos
    23 de fevereiro de 2017

    Deixe uma resposta

    EU SÓ TENHO AGRADECER POIS POR MEIO DESTE SITE DE bênçaos DIárias TENHO RECEBIDO MUITAS VITÓRIAS E TAMBÉM MINHA FAMÍLIA E MEUS AMIGOS. EU QUERO CONTINUA RECEBENDO ESTAS MARAVILHOSAS PALAVRAS DE DEUS.
    NA MINHAS ORAÇÕES ESTARI SEMPRE ORANDO POR ESTE MINISTÉRIO. FICA COM DEUS E TENHA UM EXCELENTE DIA ABENÇOADO NA PAZ DO SENHOR JESUS.

    ATENCIOSAMENTE
    JOSÉ MARIA DOS SANTOS

Deixe o seu comentário

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>