17.08.18

Obrigado!

Você já agradeceu a Deus por mais um dia de vida? Já agradeceu a Deus por Ele ter te amado primeiro? Agradeceu por Ele ter enviado Seu único Filho para morrer em seu lugar?

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. 

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Esses são os versos 4 a 6 de Isaias 53 nos lembrando como seria  sombria a nossa vida sem o sacrifício de Jesus. Ele tomou sobre Si o nosso sofrimento e a nossa dor.

Estávamos perdidos! Precisávamos de socorro urgentemente e Deus, em sua grande misericórdia, providenciou seu próprio Filho em nosso favor!

Não agradeceu a Deus ainda? Então faça isso, pois as palavras de Isaias podem renovar a nossa imensa gratidão pela graça e generosidade do Senhor!

Obrigado meu Deus por tão grande amor!!

Deixe o seu comentário

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>